14 de julho de 2014

Back to school + Germany


Oi Oi gente ! 
Então com a copa terminada, nos despedimos também das maravilhosas férias.


As aulas voltaram e agora tuuudo fica mais corrido, por isso o post de hoje é dedicado as voltas ás aulas, normalmente as dicas ficam para o começo do ano mas como o ano vai ser muito mais corrido e trabalhoso decidi postar desde agora.

1- SCHOOL STYLE

Bom, confesso que vou para a escola bem similar a um zumbi, e não me importo com a aparência para ir. Além do imenso sono não acho importante ir simplesmente toda maquiada e com um penteado exuberante, por isso escolhi escolhas simples e tradicionais que normalmente uso para ir para a escola:



2- AGENDA, SUA MELHOR AMIGA

Como disse anteriormente, esse final de ano será bem corrido e sempre acabamos nos perdendo em datas de trabalhos, provas e etc, por isso a agenda é a melhor maneira de se organizar. Quando ganhei minha agenda passei a anotar tudo e não me perdi mais, a agenda virou minha melhor amiga na escola!


3- IT'S TIME TO STUDY

Infelizmente temos que nos preocupar um pouco mais com a questão de estudar, e o que eu nunca pensei que faria é dar aquele conselho dos professores, mas honestamente depois que comecei a estudar pelo menos 1 horinha por dia minhas notas melhoram muito. E realmente não custa nada (custa sim!!!) tirar um tempinho  para estudar..


4- DESCANSE

Com a mente livre e descansada vamos muito mais longe , por isso é muito importante ter um tempo para dormir, ver tv, descansada de seu modo. 


+

Germany 

 E aqui fica também a minha honesta e alegre parabenização ao time da  Alemanha a nova campeã do mundo. O time realmente mereceu, todos muito focados e competentes, que mais que lazer tratam o futebol como PROFISSÃO!
Durante a copa minha torcida era para o Brasil e para a Alemanha :)) 
Além de ser um time que amo, tem o jogador que mais amo no mundo (depois do Bernard é claro!) o Müller, meu querido camisa 13 <3


Esperam que tenham gostado :) Beijinhos :*

                                                                                                                                                                                                                                               

Um comentário :

  1. Muito incrível o post Bru! Me apaixonei pelo seu blog logo de cara...é pena mesmo que as férias acabaram! E eu tenho mais ou menos uma coleçãozinha de agendas, amo elas serve pra tudo pra mim hehe!
    Não vivo sem uma!

    www.portalgabymenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir