8 de julho de 2014

Conhecendo a blogueira


Oi galeraa!
Para o começo de um blog acho muito importante conhecer a blogueira,
por isso vou começar as postagens com a tag 10 COISAS SOBRE MIM, esperem que gostem de mim e que continuem visitando o blog ,que é O MEU PAÍS DAS MARAVILHAS!


1-O meu maior defeito é ser muito anciosa e indecisa.

2- Sou atleticana com muuuito orgulho.

3-Sou apaixonada pelo o homem aranha. 

4-Me chamam de Boo por causa da semelhança da Boo do filme mostros S.A

5-Minha comida favorita é brigadeiro.

6-Minhas bandas favoritas são Imagine Dragons e Simple Plan.

7-O meu sonho é visitar todos os países do mundo.

8- Meus livros são meus tesouros.

9- Minhas séries favoritas são Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e The Carire Diaries.

10- O filme que mais assisti foi a comédia As Branquelas, assiti 69 vezes *0*



Espero que tenham algo em comum comigo e que continuem visitando o blog pois esta chegando muitas novidades por ai Bjuus




                                                                           



                                                             
                                                                         

2 comentários :

  1. Compartilho com você o desejo de conhecer o mundo inteiro :)
    Acho que não tem maneira melhor de investir nosso dinheirinho é com viagens (e doces :P haha).
    Acabei caindo aqui por acaso, e vi que seu blog é bem novinho :)
    Boa sorte com ele Boo!
    Beijinhos
    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, amor viajar. Depois vou dar uma olhadinha no seu blog :*
      Muito obrigada <3 beijos..

      Excluir